Afinar a cintura – Cruzando os braços


Primeiramente a postura:
Essa é a postura correta que você deverá ter para fazer esse exercício. Uma coisa importante que você deve prestar atenção é quando vai cruzar os braços para trás.
Primeiro cruze-os naturalmente para trás, sem se preocupar com a posição deles(qual braço fica por cima de qual). Esta é a posição confortável para você. Esse exercício vai exigir que você troque as posições dos braços, o braço que ficou por cima agora ficará por baixo. Acho que deu para entender né?

Se o seu braço direito estava por cima do esquerdo, então para esse exercício você inverterá a posição, o braço direito agora deverá ficar por baixo do esquerdo.
Outra coisa importante são os pés. Calcanhares sempre juntos!

Pronto, a primeira etapa é essa, a postura reta e olhando para frente sem abaixar a cabeça.



Segunda Etapa:

Com a postura sempre reta e se concentrando um pouco abaixo do seu umbigo, você deverá inclinar o seu corpo para a direita e ficar na posição por 10 segundos. Respire normalmente.

Ponto importante: tome cuidado para não inclinar somente o pescoço, seu corpo(cintura para cima) deverá acompanhar o movimento. Cintura para baixo imóvel.
Repita o movimento agora para o lado esquerdo por mais 10 segundos.






Terceira etapa:

Sempre com a postura retinha, você irá virar o seu corpo para a direita.

Novamente: não é para girar só o pescoço, o seu corpo(cintura para cima) deverá acompanhar o movimento. Cintura para baixo continua imóvel.

Fique nesta posição por 10 segundos. Repita o movimento agora para o lado esquerdo por mais 10 segundos.








Facinho não é? Espero que tenham gostado da dica.

Sistema de Emagrecimento Q48