O poder nas pontas dos pés

Encontrei este exercício, experimentei e aprovei :) Super fácil de fazer e deu até para suar, vou começar a incluir na minha série de exercícios.

  exercicio-para-a-queima-de-

Você irá movimentar seus pés imitando um limpador de para-brisa. Fazendo estes movimentos você estará ativando os músculos mais profundos do quadril e da região pélvica, fazendo então a queima de gordura desta região(barriga, bumbum e coxas). Estará corrigindo a postura e aliviando as dores na região lombar, dor nas costas e até ajudando quem sofre com prisão de ventre. Modo de fazer:
  • Se concentre nos movimentos. Dobre um dos joelhos e posicione o outro como na fig.1, com o calcanhar no chão e as pontas do pé esticadas.
  • Movimente as pontas de seu pé para a região interna, sem tirar o calcanhar do chão. Quando já estive encostando seus dedos no chão, tente fazer um movimento como se fosse "pegar" o chão(fechar os dedos).
  • Fazer o mesmo movimento para a região externa, lembrando-se de fechar os dedos.
  • Esse movimento de limpador de para-brisa ajudará a corrigir sua postura(encaixando o quadril em seu devido lugar) e ativará os músculos promovendo então a queima da gordura localizada.
  • 5 movimentos por dia, cada pé, já são suficientes.
  • O que acharam? Comentem o artigo! Bjs e até a próxima.

Sistema de Emagrecimento Q48