Exercite-se com a Faixa Elástica

Passeando pelo shopping, entrei em uma loja de materiais esportivos e me deparei com a faixa elástica. É uma faixa com mais ou menos 1,50m de comprimento e 10cm de largura. Há uns 2 anos atrás tive problemas de tendinite e usei essas faixas nas sessões de fisioterapia. Elas são utilizadas também para condicionamento físico e fortalecimento da musculatura.

Proporciona uma grande variedade de exercícios e poderá ser um ótimo aliado para você fortalecer a sua musculatura. Na internet encontrei vários vídeos de exercícios com essas faixas e todos tão fáceis de seguir, tenho certeza que você ficará com vontade de começar a se exercitar logo.

 Selecionei alguns desses vídeos para você ver.  Espero que goste :).



Então, o que achou? Diga se vale a pena ou não ter uma dessas faixas, eu já tenho a minha e já estou praticando! Espero o seu comentário! Bjs

Sistema de Emagrecimento Q48