Bacia deslocada e o acúmulo de gordura

Morei muitos anos no Japão e sempre ouvia falar em "kotsuban no yugami" que traduzindo quer dizer "Distorção da pelve".

Quando a pelve não está bem encaixada(em seu devido lugar) podem ocorrer vários problemas de saúde e também as gorduras se acumularão mais na região abdominal. Muitos possuem esse problema e nem sequer sabem disso.

Assista o vídeo e faça o teste. Veja se você tem esse problema:

 

Explicação do vídeo:

Faça uma cruz no chão, fique em cima dela e com os olhos fechados marche 30 vezes, no mesmo lugar (levante bem as pernas). Após marchar, abra os olhos e verifique como ficou a sua posição em relação a cruz.

Se você ficou fora de sua posição inicial significa que então a sua pelve(bacia) está deslocada. Para colocá-la em seu devido lugar você precisa fazer os exercícios recomendados. Acompanhe o vídeo e comece a fazer hoje mesmo, o prof. nos orienta a fazer sempre que tiver um tempinho livre.

Quando se olha no espelho sente que está torto(a), um ombro mais caído que o outro? Sua postura te incomoda? Faça o teste e veja se a parte superior de seu corpo não está "torta" :( .

Com as mãos abertas, nas laterias de seu corpo e com os olhos fechados você vai bater palma com palma acima de sua cabeça, com as mãos bem esticadas. Se notar que as palmas não se juntaram na mesma altura, então pode estar um pouco torto(a).

O exercício para arrumar isso é fácil, acompanhe o vídeo e faça agora mesmo. Na hora em que você juntou as mãos, a mão que ficou mais baixa que a outra vai ser a mão que você vai usar para o exercício ok? Se a mão direita ficou mais baixa, você então usa a mão e o pé direito e se a mão esquerda ficou mais baixa, então usa a mão esquerda com o pé esquerdo, deu para entender?

 

Bacia deslocada tem muito a ver com a gordura localizada na barriga, culote e bumbum. Para intensificar os exercícios faça também os exercícios da Profa. Shino, são excelentes para resolver esse problema, vale a pena você investir neles. Boa sorte! Qualquer dúvida, me escreva!!! Espero o seu comentário sobre o artigo :) Bjs!

Sistema de Emagrecimento Q48