Emagrecer espiando o seu umbigo

Deite-se de costas, as pernas levemente abertas(largura de seu ombro) e joelhos dobrados. Relaxe os ombros e apoie suas mãos sobre as coxas. Respire pelas narinas, tenha em mente uma barriga inflada por esse ar. Não encoste totalmente seu corpo no chão, procure deixar uma pequena abertura entre você e o chão, como mostra a foto.



Você vai expirar devagarzinho, soltando o ar pela boca; ao mesmo tempo que estiver fazendo isso, suas costas encostarão totalmente no chão.





Enquanto estiver soltando o ar devagarzinho pela boca, eleve a sua cabeça tirando os ombros totalmente do chão e pouse os seus olhos em seu umbigo.
Volte a respirar pelo nariz, baixar a cabeça e retornar à posição inicial.




Esse exercício é recomendado à todos, jovem ou idosos, homens ou mulheres. 5
vezes ao dia já é o suficiente, que tal começar hoje antes de se deitar?


* Um ótimo exercício para quem sobre com a prisão de ventre.

Dando nós na toalha ou usando bolinha de tênis!

Esse exercício é bem simples, você só vai precisar ter em mãos uma toalha pequena, tipo toalhinha de rosto. Faça nela dois nós bem fortes.
Esta foto mostra a posição correta onde os nós das toalhas devem estar posicionadas.

Sente-se no chão e posicione a toalha, tomando o cuidado em deixá-las na posição em que mostra a foto acima.
Deite-se sobre a toalha, tomando cuidado para que esta fique na posição certinha como mostra a figura acima. Você vai sentir uma leve pressão, aquela dorzinha bem leve que é gostosa de sentir. O tempo sugerido é de apenas 1 minuto por dia, fácil né?
Não pode usar almofodas e nem travesseiros.
MAS CUIDADO, NÃO EXAGERE! SE SENTIR ALGUM DESCONFORTO OU DOR MAIS FORTE NÃO PROSSIGA COM O EXERCÍCIO OK?

Afinando a cintura concentrando-se na RESPIRAÇÃO

Fique nessa posição, os pés virados para dentro e com as mãos sobre a barriga.
Inspire o ar normalmente. Com os dentes cerrados você vai fazer movimentos para soltar o ar pela boca( como se estivesse dizendo chi chi chi ). Faça esses movimentos de 30 segundos à 1 minuto.
Enquanto faz os movimentos, suas mãos devem estar sobre a barriga e você deve sentí-la contraída. Se concentre só na expiração. Se achar dificuldade em sentir os músculos da barriga contraídos, você deve fazer movimentos leves de "empurrar a sua barriga".
Os pés devem estar nessa posição, pois ajudará na expiração.
Fazendo continuadamente esses exercícios você conseguirá emagrecer. A respiração é muito importante para se ter boa saúde. Tudo melhora, o pique, o humor... O seu corpo irá agradecer, reserve um minuto de seu tempo e invista em você. Que tal começar hoje, fazendo os exercícios nos intervalos da sua novela? Boa sorte!

Sistema de Emagrecimento Q48