Usando um elástico para cabelo


Deite-se...
Utilize um elástico para cabelo e coloque-o nos pés, como mostra o quadro. Utilize elástico fofinho que não machuque, ele deve ficar confortável e NUNCA apertado!


Junte os calcanhares! Logo você sentirá uma diferença na área de seus quadris, como se ela estivesse se encaixando no lugar certinho.


A postura incorreta do dia a dia acaba afetando a nossa ossatura. Com esse exercício forçamos os quadris, fazendo com que voltem a se encaixar no lugar certo.


O resultado aparecerá entre 1 a 2 semanas!


Pontos importantes a se considerar:


1. Usar um elástico que não machuque e não force seus dedos.
2. Entrelaçar os dedos suavemente, não prenda dando voltas e voltas com o elástico.
3. De preferência deitar-se em um lugar reto.
4. As mãos podem ficar livres, então você pode estar fazendo esse exercício mesmo lendo um livro ou telefonando.
5. Fazer durante 5 minutos, não mais que isso. Não exagere.
6. Se sentir dores, pare!
7. Não é preciso restringir nenhum alimento. Faça as refeições como sempre.
8. O resultado aparecerá entre 1 a 2 semanas.
Veja os resultados de algumas mulheres que fizerem o teste durante duas semanas:


Essa eliminou 6,5 cm!
Esta surpreendeu: - 9 cm!


Usando uma toalha

Tenha em mãos uma toalha de rosto.
Segure uma das pontas da toalha...
E, com os braços bem esticados, segure a outra ponta da toalha com a outra mão.
Com os braços sempre esticados, e com o seu corpo virado sempre para a  frente(não dobre o seu corpo) leve apenas os seus braços para a lateral do corpo.
Vá movendo os seus braços(sempre esticados) de um lado à outro, fazendo movimentos alternados...
Como se estivesse desenhando um número 8, como mostra a foto.
Importante: fazer os movimentos sempre com os braços esticados!


Mulheres que fizeram estes exercícios durante duas semanas, mostraram os primeiros resultados.
Aqui vão três pontos super importantes para o sucesso do exercício:

1. Segurar a toalha firmemente;
2. Os braços devem estar sempre bem esticados;
3. O seu umbigo sempre para a frente, nunca "dobrar" o seu corpo, só os braços vão para as laterais.


* Como os braços estão sempre bem esticados, o exercício também afinará os braços.
São apenas 10 movimentos(direita/esquerda) por dia! Esses movimentos farão com que se trabalhe bastante a região da cintura.


NÃO É RECOMENDADO:  Para as pessoas que tenham algum problema na coluna ou se sentirem algum tipo de dor ao iniciar o exercício.


Utilizando o canudo

Essa é mais uma inventada pelos japoneses! Material necessário: um canudo! Veja como é simples:



Pegue um canudo qualquer, meça 5 cm e corte-o.






Amasse com o dedo apenas um dos lados.


Pressione(achate).

Pegue um pedaço de fita adesiva e feche somente a metade da boca do canudo onde você pressionou(achatou).


Vai ficar desse jeito. Pronto!



O exercício é super simples. Você só precisa assoprá-lo. Aqui vão os passos:

1. Inspire profundamente;
2. Use o canudo, a parte mais larga é a que vai ficar em contato com a sua boca;
3. Com força, durante 5 segundos, você vai expirar o ar;
4. Faça isso durante 3 minutos por dia.

Esse exercício foi testado por algumas mulheres:
Veja os resultados:



Aproveite para fazer quando estiver lavando a louça ou cozinhando...




...Ou quando estiver lendo, assistindo TV...
...Ou trabalhando!
Duas semanas depois...
Essa participante conseguiu diminuir em 8,5 cm. Outras participantes chegaram a diminuir de 2,0cm a 6,5cm.


Mexendo os quadris!

Exercícios propostos pela Profa. Shino. Mexendo os quadris consegue-se exercitar a região pélvica e assim perde-se a indesejável barriguinha.
A Profa. Shino adaptou esses exercícios e conseguiu ela mesma afinar sua cintura em 30cm! Depois da gravidez ela passou de 86cm para 56cm. Lançou vários livros que venderam mais de 1500 mil exemplares.

Serão necessários apenas 3 minutos diários de exercícios. Vamos tentar?




A sessão de exercícios tem a duração de 3 minutos diários. Apenas 3 minutos!
Vou tentar te explicar: São 6 movimentos de 30 segundos cada.
primeiros 30 seg: o de dobrar os joelhos, se concentre na região de seu umbigo, respire pelas narinas ao dobrar os joelhos e expire, soltando ar pela boca, quando foi esticar as pernas. Não se esqueça de contrair o bumbum.

30~60 seg: total atenção à respiração, com os joelhos um pouco dobrados, você deverá fazer movimentos para trás e para a frente, tentando mexer somente o quadril. Mantenha-se concentrada na região do seu umbigo.

60~90 seg: sempre dando atenção à respiração, respirando pelas narinas e soltando ar pela boca, fará o quadril se movimentar para a direita e para a esquerda. Lembre-se, mexer somente o quadril, mantenha-se ereta e sempre concentrando na região do umbigo.

90~120 seg: agora é a vez de mexer o quadril como se estivesse brincando com bambolê. Mantenha-se ereta e tentar mexer só o quadril. Imagine como se tivesse uma bóia de praia em sua cintura e você quisesse contornar essa bóia internamente. Importante: mexer somente o quadril, você vai sentir que a área da cintura está “trabalhando”. Se tiver dificuldade em fazer esse movimento, utilizar um elástico para apertar o quadril, terá melhores resultados.

120~150 seg: fará o mesmo movimento, só que em sentido contrário ao movimento anterior.

150~180 seg(último exercício): Vai pegar uma almofadinha ou travesseiro, colocar entre as pernas e fazer força para apertá-las. Você vai contrair barriga e bumbum ao mesmo tempo, é ótimo.

Sistema de Emagrecimento Q48